segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Testei - Sabonete Cremoso Esfoliante do O Boticário

Quem não é apaixonada por produtos de banho super cheirosos? Melhor ainda se ainda cuidar e renovar a pele do corpo, além fica com o cheirinho por horas! É o que acontece com esse Sabonete Cremoso Esfoliante de Lichia do O Boticário da linha Nativa SPA que testei.



Pelo nome vocês já percebem que ele não só um esfoliante ou sabonete, ele é os dois juntos (!) o que eu acho ótimo, pois sou do tipo que tudo precisa fazer pelo menos um pouquinho de espuma. Ele é um esfoliante suave e rico em extratos de ingredientes naturais com pequenas esferas que ajudam a limpar e remover as células mortas.


fragrância é doce mas nenhum pouco enjoativa, além disso ele continua na pele por um bom tempo. Mas fique tranquila que o cheirinho não irá 'brigar' com o seu perfume.

Estou amando esse produto, mas é preciso atenção para usa-lo, pois esfoliar a pele em excesso causa ressecamento e a faz produzir mais oleosidade. Tenho usado apenas uma vez por semana e em seguida passo hidratante. Vocês podem encontrar nas lojas físicas e no site da marca, que aliás está em promoção por R$ 22,09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário