quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Batons rosa que mais tenho usado

Eu juro que não sou a louca do batom cor de rosa, mas gosto de ter um pouco de variedade hahaha! Como sei que muitas de vocês também gostam hoje vim mostrar os que mais tenho usado, além disso não tem nada melhor do que ver o resultado nos lábios antes de comprar não é mesmo? (Reparem em como o swatch do braço fica bem diferente dos lábios!)

Rosa Queimado, Ultra Color - Avon

Tenho esse batom à bastante tempo e gosto muito, pois é aquele rosinha que vai com qualquer make e é a cor que escolho quando não sei qual usar.





Viva Glam Gaga - MAC

Esse batom é um pouco antigo, da coleção Viva Glam da MAC ele é um rosa chiclete um pouco difícil de usar, mas gosto de misturar com um batom nude e ele não fica tão chamativo quanto na foto, passei apenas ele para vocês pudessem ver como é.





Flat Out Fabulous, Retro Matte - MAC

Por último e não menos importante o queridinho da linha Retro Matte também da MAC, esse rosa pink mais puxado para o fucsia é a minha maior paixão! Ele é liiiindo, tenho usado ele quando faço apenas um delineado gatinho e ele faz a diferença!




E vocês meninas, tem algum batom rosa do momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário