terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dicas para fazer seu esmalte durar mais tempo!

Quando faço uma viagem longa uma das primeiras coisas que coloco na necessaire é o removedor de esmaltes, isso porque não gosto de ficar com o esmalte descascado e logo que isso acontece removo, se tenho tempo passo outra cor se não deixo as unhas respirarem. 



O mais importante de tudo é cuidar das unhas, mante-las saudáveis e hidratadas farão com que elas não descamem e fiquem fracas ajudando ainda mais na esmaltação. Mas é claro que alguns truques fáceis podem te salvar, olhem só:

Camadas finas
Quanto maior a quantidade de camadas de esmalte menos tempo ele vai durar, pois ele ficará grosso e mais propenso a lascas. Portanto camadas finas são a melhor opção.



Remova as pontinhas
É tradicional no Rio de Janeiro as manicures removerem a pontinha do esmalte, confesso que acho muito estranho mas é uma ótima opção para evitar as lascas, pois é quando batemos as unhas que elas aparecem e se estiverem sem esmalte isso não acontecerá.



Extra brilho
Ele pode ser o seu melhor amigo ou não, assim como o esmalte o extra brilho não deve ser aplicado em camadas grossas se não irá ajudar a descascar antes do esperado. Já testei muitos e o meu preferido é o da marca Ideal, normalmente compro o vidro grande e só completo o pequeno quando acaba. Acho ele ótimo, pois ainda ajuda a secar o esmalte mais rápido.




Quais são os truques de vocês para o esmalte durar ainda mais nas unhas meninas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário