quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O nude certo para o seu tom de pele

Que o batom nude é o coringa de qualqer make nos já sabemos, mas achar o nude perfeito não é uma missão muito fácil. Muitas vezes você acha que encontrou mas quando vai experimentar os dentes acabam ficando amarelados e até mesmo o batom acaba deixando a make apagada. Que tal algumas dicas para facilitar?


Antes de falar um pouquinho dos melhores tons para cada pele é essencial que você saiba o tom da sua pele, pois só assim entenderá qual nude será o certo.

Pele clara: Os rosinhas e pêssego assim como na mulheres de pele amarelada também são ótimas opções para as mais clarinhas, pois irão combinar com o tom da pele. Mas é preciso tomar cuidado para não ficar muito apagada, o acabamento pode ser matte ao cremoso.




Pele morena: Os variações de terracota são ótimas para as morenas, os nudes de fundo dourado e pêssego também. Evite os mais claros, pois ficarão muito artificiais perdendo o charme do nude, o melhor acabamento para esse tom de pele são os cremosos.




Pele negra: Mulheres de pele negra devem apostar nos tons de caramelo, marrom e café, sempre mantendo a harmonia com sua pele. Assim como as morenas os tons mais claros podem ficar feios e com efeito esbranquiçado, então aposte também nos cremosos e até no gloss.



Lembrem-se o importante é que seus dentes não fiquem amarelados, que seus lábios não sejam o que mais deve chamar atenção em toda a make, o nude deve estar em harmonia com o seu tom de pele e não se destacando!

Gostaram das dicas meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário