sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Meu pincel para contorno preferido!

Trouxe hoje uma dica rápida para vocês! Sou apaixonada por contorno, além de parecer mais magra ele da definição ao rosto e deixa a maquiagem muito mais elaborada. E desde que comprei esse pincel só consigo fazer contorno com ele.


Ele é da marca Klass Vough e na verdade era para ser usado com iluminador, mas eu sou do tipo que gosta de experimentar os pincéis com quase todos os produtos e para mim ele tem sido ótimo com bronzer! Pois ele não tem todas as cerdas de um só tamanho , como vocês podem ver na foto ele tem um ponta onde eu pego o bronzer e passo já esfumando com as cerdas menores o efeito fica lindo e super natural.



O meu comprei na loja Audrey que fica no bairro da Liberdade e paguei por conta de R$ 35,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário