terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O que NÃO usar no ambiente de trabalho!

Para quem trabalha em escritório assim como eu, precisamos ter consciência do que usar ou não nesse ambiente. E hoje trouxe para vocês três coisas que NÃO devemos usar de maneira alguma no ambiente de trabalho, vejam só:


Mini Saia - Deixe a mini saia para usar em um dia de verão e mais informal, com certeza você se sentiria muito constrangida caso optasse por ela para trabalhar. Mulher fica linda de saia, mas no escritório prefira os modelos de saia lápis que valorizam o corpo e são super chiques. 


Decote grande - Na minha opinião esse é um dos piores, o decote grande não deve ser nem cogitado para usar no ambiente de trabalho. Você poderá acabar passando uma imagem que você não queria, e sabemos como esses ambientes são não é? Aconteceu uma vez nunca mais esquecem!



Tênis - Em algumas empresas é normal usar tênis, mas dependendo do ramo de atuação isso seria uma LÁSTIMA. Por serem muito informais passam a impressão de desleixo, ou seja, que você não está ligando nenhum pouco para o seu trabalho. Se não gosta de usar salto, não tem problema, escolha sapatilhas... Elas salvam qualquer look!


Claro que os looks que estão com o X em vermelho apenas não são bons para o ambiente de trabalho, podemos usa-los em outras ocasiões informais, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário