sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Por que limpar os seus pincéis de maquiagem?

Muitas meninas acabam não dando tanta importância para a limpeza dos pincéis de make, mas e se eu te falar que são eles que podem estar deixando sua pele com acne e a maquiagem muito pesada? É isso mesmo, fazer a higiene certa pode te deixar ainda mais linda!


As vezes achamos que os problemas são apenas com nossa alimentação ou produtos que usamos mas os pincéis são as ferramentas mais inportantes, e a higienização é muito importante. O principal e primeiro problema que pode surgir é a acne, pois o pinceis acabam pegando a oleosidade natural da nossa pele e ficando com muito produto, que causa entupimento dos poros e por consequência a inflamação.

Muitas vezes usamos produtos líquidos, em creme ou pastosos com nossos pincéis e por terem essa consistência acabam ficando úmidos por muito tempo uma maravilha para a proliferação de bactérias e germes.

Se sua maquiagem tem ficado muito pesada e com aspecto diferente do comum isso também é consequência da falta limpeza e acumulo excessivo de produto nos pincéis, com eles limpos será muito mais fácil ter um acabamento acetinado e lindo!

Mas com essa crise da água que estamos tendo lavar os pinceis com água corrente não é uma boa opção, por isso prefira os limpadores de pincéis que são práticos e fáceis de serem usados. Tenho usado muito o da Klass Vough que tem um ótimo custo benefício e é fácil de encontrar.

Tem post aqui no blog de como usa-lo e deixar seus pincéis prontos para qualquer situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário