sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Trend - Birken

Na minha época de adolescência usava esse modelo de 'sandálias' (chamadas birkens) com meia! Sim, e eu achava o máximo... Porque nessa época entre meu grupinho de amigas era moda! 

Vou confessar que eu adoraaaaaava birkens, usei até literalmente acabar. A minha era de camurça meio cor de burro quando foge (momento meu passado me condena)! Mas depois de um tempo elas sumiram, e agora voltaram com TUDO para o verão. Só que claro, totalmente reformuladas, com estampas de animal print, várias tiras, diversos tipos de tecidos e texturas.



2. Birken Animal Print 
3. Birken Étnica
4. Birken Preta 
 
*esses são apenas exemplos de birkens, mas como é tendência para o verão várias lojas estão vendendo é só garimpar naquela sua loja preferida!

Continuo adorando e quero comprar todas! Para quem ainda não está muito convencida dessa trend para o verão, olhem só esses looks de inspiração:

Sou super fã do combo: birken + shorts!

Quem se empolgou pra comprar? Eu ainda estou em busca da(s) minha(s), mas acho que dessa vez vou escolher uma animal print e uma inteira preta que vai com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário