quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Especial SPFW Inverno 2015 - Desfiles 3º dia

O terceiro dia de desfiles foi aberto por Alexandre Herchcovitch que veio com uma coleção toda inspirada na jardinagem dos pés a cabeça! Sim o estilista está lançando junto a marca Melissas a Flower Boot que completaram os looks da passarela. O xadrez, claro, foi o primeiro a entrar na passarela em um vestido de flanela plastificado usado pela reestreia de Fernanda Tavares, seguida por jardineiras repaginadas e finalizando com veludo de seda.

Em seguida, a Ellus trouxe as gangues de rua com uma pegada mais chic para a passarela. Com muito jeans, vinil, animal print e paetê, AS jaquetas bomber ficaram lindas com essas aplicações. Destaque para as botas de vinil com sola trator e cadarços estilizados.


Os desfiles da tarde foram inciados por Lilly Sarti com o estilo boho, a marca trouxe inspiração na transição entre os anos 60 e 70. As calças flaire, vestidos estruturados e muita lã apareceram na coleção e para voltar ainda mais no tempo o cabelo preso bem baixo e desarrumadinho.



Ao som de música ao vivo Ronaldo Fraga desfilou sua coleção inspirada no sonambulismo, modelos pintadas inteiras vermelhas e mais um par de olhos deram contraste com as peças. A estampa de 'palhaço' com grandes bolas apareceram nos looks.



Após abrir essa edição do SPFW com a coleção maravilhosa na Animale (se ainda não viu veja aqui), Vitorino Campos desfilou hoje com sua própria marca, que teve como inspiração o filme francês "A Liberdade é Azul", que trouxe obviamente uma gama grande da cor. A novidade ficou por conta da entrada do jeans e o casaco estilo roupão. Além disso também rolou a logomania que já estamos vendo a algum tempo.


No início da noite, a Sacada outra marca que desfila no Fashion Rio, trouxe uma coleção que podemos chamar de rústica chic para as passarelas do SPFW, a primeira de Priscila Darolt (ex-Animale) pela marca. Com muitos recortes e comprimentos maxi, o desfile trouxe looks confortáveis e caimentos bonitos. 


Já a Triton trouxe uma inspiração bem diferente, o filme Star Wars. Com cortes mais sequinhos e pegada de alfaiataria, o dourado foi figura presente nos looks, assim como as botas de cano longo. Os fãs da trilogia devem ter ficado honrados com essa coleção.


E para fechar os desfiles Iódice voltou para as passarelas do SPFW após três temporadas. Com inspirações vindas da África, o tribal apareceu nas estampas e acessórios usados para completar ainda mais os looks. O decote fundo em V foi presente em praticamente todos os modelos.



O que acharam do terceiro dia? Ronaldo Fraga ousou muito?

Fotos: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário