quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Shampoo Desamarelador - Qual deles realmente funciona?

Como uma boa loira que se preze, tenho certeza que vc não gosta daquele tom amarelado que o seu cabelo fica depois de um tempo. Pois bem, para isso existem os milagrosos shampoos desamareladores!

Eu, particularmente, tenho neeura em pensar que o cabelo pode ficar amarelo ou dourado, acho que fica muito mais bonito e até mais natural, aquele tom de loiro pastel, ou platinado..

Vou citar aqui alguns que sei que valem a pena comprar:



Beleza Aki Preço médio R$18,00





Beleza na Web - Preço médio de 25,00/cada



 Beleza na Web - Shampoo preço médio de 24,90 







Beleza na Web - Preço médi de R$66,00

O meu queridinho do mometo é o da  Ecologie, ele é MUITO roxo, e o resultado é instantâneo. Na primeira lavagem você já consegue notar a diferença do tom.



Drogarias - Preço médio R$20,00 

Ecologie teste:

Dicas:


  1. Para deixar na bolsa, esse spray com filtro solar, que além de proteger, não deixa o fio oxidar. O fio fica mais macio e claro mesmo. Custa em torno de R$25,00.




2.  No momento da aplicação coloque e deixe um tempo de 1 minuto em média sem fazer espuma, para que o produto pegue bem no cabelo.


Frequência de uso: Recomendo no máximo 2 vezes por semana para manter a cor do cabelo e clarear sem manchar. Se usar em excesso pode deixar o fio ressecado e até roxo mesmo.

Resultados: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário