domingo, 23 de novembro de 2014

O batom nude mais matte que eu já vi!

Sou apaixonada por batons nudes, mas confesso que estou passada com esse!

Já havia escutado falar bastante desses novos batons líquidos da Dailus Pro, mas nunca tinha dado muita atenção, pois a maioria das cores que eu via era muito parecidas com batons que já tenho... Até que outro dia fui até a perfumaria e passei pela sessão de maquiagens e então vi esse nude que achei LINDO e trouxe para casa.





A cor se chama Sissone, ele tem aplicador de gloss e a consistência não é exatamente líquida e sim cremosa, uma delicia de aplicar nos lábios e desliza super fácil.




A secagem é um fato a parte, é muitíssimo rápida e ele fica com um efeito matte que nunca encontrei em nenhum outro, mesmo os da linha retro matte da MAC! Vejam só:






Minha opinião:


Quero comprar TODAS as cores (mesmo já tendo super parecidas!). A primeira coisa que amei foi a consistência, na maioria das vezes temos problemas em aplicar batons mattes porque são muito secos e se os lábios estão ressecados isso aparece ainda mais, e por ser cremoso é fácil e cobre super bem! Em segundo o tempo de secagem, é super rápido. E não menos importante o preço, paguei R$ 15,95 (!). Não tem como não amar!

Hoje encontramos Dailus em diversas perfumarias, então não é uma tarefa difícil!

Alguém já testou esse batom?


Nenhum comentário:

Postar um comentário