sábado, 15 de novembro de 2014

Esmalte da semana - Dia das Estrelas da Risqué


Quando tenho tempo gosto de fazer as unhas eu mesma no sábado pela manhã, se não vou a manicure na quinta ou sexta feira. Esse hábito de fazer as unhas em casa vem de família, minha mãe sempre fez as dela e eu acabei aprendendo e adoro! Tenho uma coleção de esmaltes com mais de 80.


Dificilmente escolho um esmalte metálico ou cintilante, mas quando quero algo diferente do que estou acostumada esses são minha escolha certa. E para essa semana escolhi o esmalte Dia das Estrelas.

Quando uso esse esmalte sempre tem alguém que pergunta o nome. E mesmo sendo dourado não é muito chamativo! Essa cor é da coleção especial Cine Risqué e não sei se ainda tem para vender.


A cobertura dele é normal, duas camadas são suficientes para cobrir o branquinho da unha. O único ponto ruim é que qualquer esmalte cintilante ou metálico pode ficar com a marca do pincel então é preciso atenção e cuidado na hora de esmaltar. 

Estou adorando ver minhas unhas diferentes de vinhos e vermelhos!

E vocês meninas, gostam dessas cores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário