segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meus batons favoritos do momento

Tenho usado muito 4 dos vários batons que tenho na minha coleção, e resolvi mostrar eles aqui para vocês! Meu acabamento preferido são os mattes, gosto da sensação seca que esses batons deixam nos lábios. Sem contar que duram muito mais do que os cremosos.

Vamos aos meus favoritos?


All Fired Up  e Flat Out Fabulous - MAC
Se me pedissem para escolher entre um desses dois não sei qual escolheria, adoro usar batom vermelho mas esse magenta é lindo! Os dois são da linha Retro Matte da MAC e são muito mais secos do que os mattes normais. 






Nude Intenso - Avon
Sabe quando encontramos aquele nude pra chamar de seu? Esse é o meu! 


Crystal Bliss - Tracta 
Esse batom é amor antigo, mas deixei ele de lado por um tempo e na semana passada usei ele e a paixão voltou!



Qual é o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário