quinta-feira, 9 de abril de 2015

Testei - Creme para o corpo Nivea Guaraná e Pitanga

Eu amoooo hidratante corporal, desde bem novinha tenho costume de passar (mesmo no verão!) após o banho da noite, isso porque depois do banho os poros estão aberto e é mais fácil do hidratante penetrar na pele. Tenho duas marcas preferidas: Johnson e Nivea, gosto pois são baratinhos, atende minhas necessidades e são super cheirosos, mas também amo experimentar novas marcas. E hoje vim mostrar para vocês o que estou usando agora e gostando muito, é o Nivea Sentidos de Guaraná e Pitanga.


O que mais me chamou atenção foi a combinação de aromas: Guaraná e Pitanga, porque quem não ama cremes cheirosos né? E não é que esse mix deu certo? O cheiro é super leve e delicado, de banho tomado. Assim que você aplica ele fica intenso mas depois de alguns minutos fica discreto mas ainda é possível sentir. 

Agora falando um pouquinho sobre a textura, nas novas embalagens da Nivea existe um nível de textura com o formato de 5 gotinhas que vai do leve ao densa. Esse creme é de textura leve, ou seja, a pele absorve mais rápido ideal para as meninas que sentem aflição com cremes mais grossinhos. Eu particularmente, não tenho problemas em relação a isso.


Quando aplicado na pele você achará que ele é bem consistente, mas no momento em que começa a espalhar ele parece que se transforma em uma agua bem levinho e a pele absorve muito rápido sem precisar espalhar tanto! E mesmo assim dá pra sentir uma camada de hidratação na pele.


Estou amando esse hidratante! Tanto pela textura quanto pelo cheirinho, a pele fica linda sem pesar. Além disso o preço é ótimo, paguei R$9,00 nas Lojas Americanas. Super aprovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário