sábado, 25 de abril de 2015

Esmalte da Semana - Runway Grey

Faz tempo que não mostro o meu esmalte da semana por aqui! 
Dessa vez escolhi um esmalte novo na minha coleção, o Runway Grey da Maybelline. Já falei várias vezes aqui que amo os esmaltes da marca, mas vou confessar que esse me deixou um pouco decepcionada. 


Normalmente os esmaltes da Maybelline são bem consistentes e cobrem super fácil, mas não foi o caso desse. Logo que apliquei a primeira camada ele pareceu ser apenas um esmalte cinza clarinho e ralo, mas continuei pintando e foi preciso uma camada um pouco mais grossa para cobrir o branquinho da unha. Eu amei a cor mas a consistência deixou um pouco a desejar infelizmente.


É um cinza clássico que dependendo da luz puxa um pouco para o marrom, adoro essas cores! Comprei o meu em uma perfumaria e custou aproximadamente 9 reais. 

Alguém já usou essa cor e teve o mesmo problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário