sábado, 11 de abril de 2015

Esmalte da Semana - Roxo Diva da Avon

Meninas,

Nunca fui de usar esmalte roxo, mas essa semana fiquei com muita vontade. Procurei em vários lugar o Açaí da Colorama mas não encontrei, decidi que iria procurar um na minha coleção pois sabia que pelo menos um eu tinha. E então encontrei o Roxo Diva da Avon, e me lembrei que ainda não tinha usado, decidi experimentar e amei o resultado!


A cor fica um pouco diferente do real nas fotos, ele é um roxo bem escuro que pode até ser confundido com um azul marinho. A cobertura dele é muito boa, duas camadas são suficientes para cobrir o branquinho da unha.



Falei sobre todos os meus esmaltes da coleção Nailwear pro+ da Avon nesse post aqui. Eles podem ser encontrados nos folhetos da marca por aproximadamente 15 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário