quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Viagem dos Sonhos

No post de hoje vou contar um pooouco da minhas férias dos sonhos. Fui para Disney, não sei como descrever essa viagem tão incrível. Tudo é tão perfeito, cada detalhe desde os parafusos com cabeça do mickey à grandiosidade do castelo. Mas quando falamos dessa viagem não podemos esquecer das compras em Orlando, dos famosos Outlets. O que é aquilo? Uma loucura, eu simplesmente pirei, você encontra marcas grandes como Calvin Klein, Armani, Polo, Tommy Hilfinger e muitas outras, por preços muito baixos, e quando vc chega no caixa, vc ainda ganha um eventual desconto.








Meu carrinho de compras feitas em 40 minutos dentro do Super Target...


Sim, eu surtei.. tem rímel, shampoo para crescer o cabelo, o famoso Aussie, que no Brasil é um absurdo de caro, eu paguei 7 dólares em um de 2 litros, que é esse tubo grande da foto, pincéis, protetor solar, esmaltes, uns docinhos básicos, enfim MUITA coisa.

Vou comentar sobre uma das minhas melhores aquisições..

 Meu kit da Morrocanoil: com Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e o Óleo, da linha Repair (pro cabelo que esteja mais seco e não é oleoso)

Aqui no Brasil, só o óleo custa em torno de 100 reais, eu paguei nesse kit inteiro mega MILAGROSO 70 dólares!!
 Fiz uma lavagem e fez toda diferença, pra quem for viajar, não volte sem!!

Super recomendo essa viagem, um investimento pra vida, são momentos que nunca mais serão esquecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário