sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dica - Go Bare Push Up ou Sutiã Adesivo

Hoje trouxe uma mega dica que era novidade pra mim e espero que seja útil para muitas vocês também!

Desde quando escolhi meu vestido para passar o ano novo não sabia como faria para usa-lo, pois ele era muito aberto nas costas, impossível de usar qualquer sutiã sem que aparecesse. Pois bem, no dia que fui para Ilhabela minha ultima oportunidade de encontrar algo era na hora do almoço (tudo ou nada!!!) foi então que decidi ir em uma loja que amooo de paixão, a Lougerie. Fui atendida por uma vendedora super atenciosa, expliquei para ela todo o meu dilema e ela me mostrou o Go Bare Push Up, que nada mais é do que um sutiã com laterais adesivas! Pra mim foi uma super novidade nunca tinha visto nada parecido, ela não precisou falar mais nada, eu já estava no caixa pagando.


Ele vem dobrado dentro dessa caixinha com todas as instruções necessárias para a colocação atrás. É possível encontra-lo em duas cores: nude e preto, e em três tamanhos: P, M e G.


É um sutiã normal com bojo e muito macio, vejam só:



Pelo que a vendedora me disse e o que está escrito na caixinha a cola dura em torno de 25/30 utilizações, isso se você cuidar bem. É preciso guardar os plásticos para poder colocar de volta no sutiã.


Minha opinião:

Melhor compra que eu fiz! O preço não é nada amigável R$ 199,90, mas foi um caso de extrema necessidade. No começo me senti um pouco estranha achando que a qualquer momento ele poderia desgrudar e me deixar na mão, mas isso não aconteceu... Além disso estava na praia e estava ainda mais quente! A cola parece siliconada e é confortável assim como o sutiã. O único ponto negativo é que é ele tem "prazo de validade", pois assim que a cola acabar não terá muito o que ser feito. É possível comprar pela loja online da marca caso você tenha certeza do seu tamanho.




O salvador do meu ano novo! Alguém já conhecia essa sutiã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário