sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Unhas - Coleção Nailwear Pro+ da Avon

Como falei nesse post aqui, estou adorando os esmaltes da nova linha da Avon, e hoje vim mostrar para vocês todos que eu tenho dessa coleção.

A linha Nailwear Pro+ da Avon diz que proporciona 5 benefícios em um unico produto, que são: Cores Intensas; Alta Cobertura; Brilho por mais tempo; Aplicação Uniforme e Fortalecem e protegem as unhas. Além disso ainda é 4free, sem formaldeídos, tolueno, DBP e resina tosilamida.





No total tenho 8 cores no total, são elas:

Grafite Elegante - esmalte cinza não é muito comum, mas gostei do tom desse que não é tão claro nem tão escuro.




Amêndoa Real - essa é uma cor difícil de se usar na minha opinião, pois dependendo do tom de pele a cor fica apagada e parecendo um 'branco amarelado'.




Laranja Tropical - com certeza minha cor preferida da coleção! Esse já mostrei pra vocês no Esmalte da Semana.



Violeta Intenso - infelizmente a foto não está sendo totalmente fiel ao fucsia lindo que é esse esmalte! Foi um dos primeiros que comprei da linha.




Vinho Clássico -  é realmente uma cor clássica, vinho não tem como errar. Esse tom é mais escuro e fechado, ficando longe daquele vinho puxado para o vermelho.




Roxo Diva - na foto ele está parecendo um pouco azulado, mas é um roxo bem aberto. O único da coleção que ainda não usei.





Verde Esmeralda - não gosto muito de esmalte verde, mas esse me conquistou. É um tom de verde garrafa que não chama tanta atenção.




Azul Negro - olhando de relance parece preto, mas prestando atenção você verá um azul marinho bem fechado.




Todos os esmaltes cobrem com duas demãos, são fáceis de passar e secam rápido, nas minhas unhas eles duram pelo menos 6 dias sem lascar. Além disso não é necessário usar extra brilho.

Quem já experimentou esses esmaltes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário