quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Top 5 - Perfumes favoritos

Tem como não gostar de perfumes? Sou viciada, e gosto sempre de ter várias opções, mas hoje vim mostrar para vocês os meus 5 perfumes favoritos do momento!


Tenho algumas 'regrinhas' para usar perfumes, separo que que só uso para o dia a dia, ou seja, para ir trabalhar, na academia, mercado... E os que gosto de usar a noite para ir jantar, ao shopping, festas. 

O meu top 5 tem dois perfumes para o dia a dia e três perfumes para a noite, vamos começar?


1. Rio Glow, JLo - Esse é o perfume que tenho usado nesses dias mais quentes pois tem um cheirinho mais fresco e quente ao mesmo tempo. A fixação não é tão boa, mas o suficiente para durar o dia todo.

2. Chance, Chanel - Meu top 1 com certeza! Queridinho de muitos anos, sabe aquele perfume que você passa em um dia e quando vai lavar o cabelo você continua sentindo o cheiro? A fixação é maravilhosa, sem contar que é um perfume marcante e perfeito para ocasiões noturnas.

3. L'Eau D'Issey, Issey Miyake - Assim como o Chance esse é outro que só uso pra sair. Sabe aquele cheiro de quando você assiste um filme e a personagem principal é super chic? Então é o perfume que imagino! É composto por diversas flores, mas o lírio predomina mas não é nenhum pouco doce e sim mais cítrico.

4. Diamonds, Emporio Armani - Último perfume que tenho amado para sair é o Diamonds que também tenho a muito tempo (tenho o de 100ml e esse de 30ml). Ele tem um toque sensual no seu aroma que o faz ser muito marcante.

5. Seductive, Guess - Apesar do nome não acho que ele seja sedutor, é um perfume bem docinho (se você não gosta pode esquecer essa opção!) mas que a fixação não é tão forte por isso acabo usando no dia a dia.

Esses são os meus favoritos do momento! Lembrando que não são resenhas, apenas a minha visão e porque estou usando cada um deles, ok?

E vocês meninas, conhecem algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário