sábado, 13 de dezembro de 2014

Unhas - Como fazer as unhas em casa?

Quem acompanha o blog desde o inicio, acompanhou que já falei nos posts de esmalte da semana que quando tenho tempo gosto de fazer minhas próprias unhas. Isso é um costume que veio da minha mãe que fazia as unhas em casa mesmo e fui aprendendo com ela, cheguei até a fazer as das amigas no colégio!
Nunca fiz por obrigação, sempre gostei e acho desestressante, pois estou cuidando de mim! 



Como sei que muitas meninas tem dificuldade em faze-las sozinha e muitas vezes acaba não tendo tempo de ir até o salão/manicure vim mostrar para vocês hoje como faço minhas unhas. Sou destra mas me viro muito bem com a mão esquerda... Acredito que seja justamente por fazer as unhas a bastante tempo! Vamos ao tutorial?









Nenhum comentário:

Postar um comentário