sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Look do dia - Saia Midi de Natal + Make!

Como passaram o Natal meninas? Espero que tenha sido cheio de paz e perto das pessoas que vocês mais amam! 

Passei o Natal junto com a minha família e do meu namorado, e hoje vim mostrar o look que escolhi para essa data especial. Faz algum tempinho que comprei essa saia midi na Zara, mas ainda não tinha encontrado uma ocasião especial para usa-la e achei que o Natal foi perfeito!



Por ser plissada essa saia tem um movimento liiindo e clássico que eu adoro! Como não usei cinto o zíper ficaria aparente então decidi colocar esse broche, virado para trás mesmo, apenas para esconde-lo e gostei bastante do resultado, pois combinou com o look e não me incomodou em nenhum momento.



| Top - Forever 21 | Saia Midi - Zara | Scarpin - Corello | Pulseiras e broche - Vintage

Para a make escolhi usar um tom de dourado mais rosado com cantinho externo preto e cílios postiços (óbvio!).


E na pele usei base de cobertura um pouco mais pesada com contorno e iluminador que não pode faltar nessas ocasiões. Para os lábios escolho meu batom queridinho do momento, o Sissoni da Dailus que mostrei nesse post.



E então meninas, gostaram do look? E vocês como passaram o natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário