segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O corte de cabelo mais pedido do momento!

Hoje as mulheres levam uma vida cada vez mais corrida, com trabalho, família e elas mesmas para cuidar a praticidade tem dominado o dia a dia... E vamos combinar que não tem nada melhor do que combinar facilidade e estar por dentro das tendências não é mesmo?

Assim como as roupas os cortes e cores de cabelo também seguem tendências. E claro que não está sendo diferente esse ano, o corte médio ou long bob está sendo o mais pedido nos salões! Mais ou menos na altura dos ombros, que pode ou não ser repicado e até com franja.








Como já contei nesse post venho cortando meu cabelo cada vez mais curto, mas esse ano decidi me render aos cortes médios, minha inspiração foi  Olivia Palermo (minha it girl inspiração!), vejam só as fotos que me inspiraram:


Acho lindo e super chic! Quem também se inspirou e ficou morrendo de vontade de cortar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário