quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Looks de Natal com as Tendências de 2014

E mais um ano está chegando ao fim, e com eles as festas de final de ano. Sou suspeita para falar mais eu AMO essa época, minha mãe sempre enfeitou toda a casa desde que eu era muito pequena e por isso gosto tanto!

Sempre passei o Natal na casa de familiares, e claro que penso no look que vou usar sempre em cima da hora hahaha esse ano já tenho em mente qual vai ser mas não tenho todas as peças ainda. Como sei que muitas meninas passam pela mesma situação hoje o post é especial para inspirar e não correr o risco de se a ultima a fica pronta para a festa! 

Saia midi, foi a queridinha do ano deixa o look feminino e super elegante





Vestidos 
Franjas: estão com tudo! Traz movimento ao look e dá um efeito lindo nas peças



Estampado: deixa o look descontraído e original 




Top cropped, outra super tendência do ano, para não ficar vulgar é importante usa-lo com uma parte de baixo que seja de cintura alta e um pouco mais comprida. NÃO é legal mostrar toda a barriga, apenas uma parte (a das costelas) já torna o look sexy e feminino.






Quem vai usar uma dessas tendências para montar o look de Natal? Eu vou e já sei qual!!! 

Fiquem ligadas que vou postar meu look por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário