segunda-feira, 2 de março de 2015

Testei - Máscara de Cílios Big & Impact da Avon

Oii meninas, espero que o final de semana de vocês tenha sido lindo e iluminado!

Hoje vim mostrar para vocês a máscara de cílios que é novidade da Avon, a Big & Impact


Como o nome já diz, é uma máscara de extra volume e a prova d'água. A marca promete que apenas em duas aplicações é possível ter 6x mais volume, além disso a fórmula é enriquecida com proteína, colágeno e aminoácidos.


O aplicador é BEM grande e curvado, todas as vezes que vou usar tiro um pouco do excesso do produto na tampinha para não borrar. 

Minha opinião:
Tenho uma quantidade razoavel de cílios, um bem pertinho do outro e costumo usar uma mistura de 2 ou 3 máscaras, mas claro que para o testar usei apenas ela. Infelizmente toda vez que abrimos uma máscara ela é muito líquida e isso não é diferente com a Big & Impact. Nos meus cílios ela separou mais do que deu volume, mas acredito que seja por conta da consistência inicial do produto, pode ser que daqui algumas semana ela fique mais grossinha e de mais volume. E por conta do aplicador não ter muitas cerdas para separa meus cílios acabaram ficando grudados. Agora sobre ser a prova d'água, a maioria das máscaras da Avon que saem na água quente em pedaços e não foi diferente com essa, mas dura bem durante o dia sem borrar. Uma boa máscara para ser a primeira da minha rotina de máscaras mas não para ser usada sozinha enquanto estiver líquida.


Ela custa R$29,90 e só é possível comprar pelo folheto da Avon.

Alguém já testou essa máscara? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário