quarta-feira, 4 de março de 2015

Decor - Lápis de Cor e Canetinhas

Quem me acompanha no insta (@marcellarovito) sabe que tenho o livro 'Jardim Secreto', que tem várias imagens para colorir. Falado assim parece até meio bobo mas ele é antiestresse e empolgante para quem gosta desse tipo de coisa, minha mãe era artista plástica então o gosto por cores e desenhos é de família, infelizmente não desenho muito bem mas adoro colorir! E por conta disso tenho diversos lápis de cor, canetinhas, giz pastel e canetas Stabilo e estou procurando uma maneira para usar tudo isso como decoração no meu quarto e decidi compartilhar com vocês todas as inspirações que peguei até agora.


Coloca-los em xícaras ou canecas divertidas e próximos de livros ficam lindos e discretos, além de super funcionais.


Se você tem lápis de cor em casa e não usa mais que tal fazer um vaso? Ou até um quadro? Essas idéias são criativas e dão cor ao ambiente.



Gostaram das idéias meninas? Quem conhece o livro Jardim Secreto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário