sexta-feira, 13 de março de 2015

Itens essenciais que carrego na bolsa

Quem trabalha fora de casa sabe que muitas vezes temos alguns pequenos imprevistos na rua, pode ser aquela sapatilha nova que machucou o calcanhar, aquela mancha na roupa que surgiu do nada, bad hair day... são tantas coisas que acabamos carregando o mundo dentro da bolsa, mas com o tempo (e o peso) percebi que era preciso me adaptar e então hoje carrego itens pequenos e muito funcionais.





Band Aid e Band Aid Stick - esse é meu top 1, se na minha necessaire coubesse apenas um item seria um desses dois. Meus Band-Aid's me salvaram muitas vezes e minhas amigas também! O Band-Aid Stick é ótimo para aquela sapatilha nova que ainda não está no formato do seu pé. É só passar onde está machucando e pronto, ele cria uma camada protetora.




Tide To Go - comprei esse produto por curiosidade uma vez na Drogaria Iguatemi e nunca mais larguei. Eu sou super desastrada acabo sujando a roupa sem perceber e esse produtinho me ajuda sempre, contei mais sobre ele nesse post.




Elástico, grampos e presilhas de cabelo - não preciso nem explicar não é mesmo? Uso uma caixinha de metal daquela bala Altoids, pois assim não ficam jogados na bolsa e encontro tudo em um só lugar.




Agulha e linha - isso é coisa de minha mãe. Logo que começei a trabalhar ela fez eu colocar isso na minha bolsa e obvio que pensei que nunca iria usar... E adivinhem? SANTA MÃE, não tem jeito elas não erram nunca! Usei muito, minhas amigas usaram muito e hoje carrego sempre. Esse porta agulha e linha é antigo e você vai repondo a linha e a agulha fica fechadinha sem risco de perder.




Perfume roll on - para aqueles dias de correria, que acabo acordando atrasada e esquecendo do perfume. Esse comprei na Zara e paguei R$10,00.




Mini Shampoo Seco - uso pouco mas deixo lá, pois normalmente quando preciso do shampoo a seco já aplico em casa e saiu pronta. Enquanto houver espaço ele estará!



Creme para mãos - tenho um em cada canto da minha casa e no trabalho, minhas mãos ficam super ressecadas e quando deixo de passar parece que a pele fica repuxando, já sentiram isso? Então, escolhi um pequeno para não ocupar tanto espaço.


Carrego exatamente esses itens em uma só necessaire em que uma parte ficam esses itens e no outro as makes, se quiserem posso mostrar para vocês! Agora me contem, o que não pode faltar na bolsa de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário