terça-feira, 24 de março de 2015

Leave In para Cabelos Oleosos

Olá meninas, 

Hoje o post é especial! Atendendo a pedidos vou falar sobre leave in para cabelos oleosos, o mais legal disso tudo é que meu cabelo também é assim e no início também tive problemas para encontrar um que funcionasse para mim sem aumentar a oleosidade. Se você tem essa dúvida e quer saber como encontrei o meu e qual meu preferido vale ler até o final!


Para começar nada melhor do que explicar o que é esse produto: O leave in é um produto sem enxague que deve ser usado após lavar e condicionar os fios. Ele serve para hidratar e criar uma camada protetora. Temos diversos tipos desse produto no mercado como: em creme, óleo e até em spray, para todos os tipos de cabelos.

A principal dica para quem tem fios oleosos é aplicar o leave in apenas no comprimento e mais concentrado nas pontas, pois se aplicado muito próximo a raiz irá aumentar a oleosidade e deixa-lo mais pesado. Eu, particularmente, já testei todos os tipos e por incrível que pareça me adaptei melhor aos que são em óleo, pois tive a sensação que o creme deixou meus fios pesados e um pouco pegajosos. 

1. Elseve - R$27,90 | 2. Garnier Fructis - R$19,90  | 3. Seda - R$11,60
Atualmente o meu preferido é o da Elseve, Óleo Extraordinário com Óleos de Flores Preciosas. Ele é SUPER leve e uso uma quantidade equivalente a uma moeda de 1 centavo, bem pouquinho mesmo. Com os fios úmidos esfrego nas duas mãos e começo aplicando nas pontas e só quando tem um restinho aplico no comprimento (da metade em direção as pontas). Além disso ele serve para todos os tipos de cabelo, recomendo sem medo!

Lembrando que esses são produtos e maneiras que funcionaram para mim, e sabemos que nossos cabelos não são iguais então teste e veja os resultados para saber qual o melhor para você!

Adooro quando vocês dão sugestões de posts, pois assim consigo ficar mais próxima e posso falar exatamente do que vocês tem dúvida ou curiosidade. Podem deixar na página do Face, no meu Instagram ou até aqui nos comentários que farei com o maior carinho!

Qual o produto que funciona melhor para vocês? 

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!! Vou experimentar o da Loreal. Sempre fico de olho nas dicas! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que aproveite bastante as dicas! Vale testar e experimentar maneiras de usar! Caso tenha mais dúvidas e sugestões vou adorar responder! 😉

      Excluir