terça-feira, 14 de outubro de 2014

Trend - Slip On

Quando me dei conta que o Slip On ou Iate se tornou trend, a primeira pessoa que lembrei foi meu avô! (haha) Sim, vou explicar o porquê... Quando era pequena, me lembro perfeitamente de vê-lo usando esse tipo de tênis branco, feito com um tecido de algodão combinando com toda e qualquer roupa. Claro que naquela época não existia toda essa variedade que temos hoje, além disso esse tênis é bem conhecido por conta da marca Vans (aquela que produz calçados para skatistas!), que o fabrica a bastante tempo.

Com novas estampas, tecidos e texturas e Slip On se reinventou e entrou com tudo na moda. Por ser versátil e ter uma pegada mais descolada por ser baixo e confortável, pode ser combinado com uma infinidade de looks... Desde a combinação jeans + tee + blazer até o shortinho de final de semana.





1. Schutz
2. Santa Lolla
3. Bottero
4. Shoestock

E então meninas, usariam? Eu já estou imaginando todos os looks possíveis com o meu Slip On! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário