segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Testei - Base Matchmaster da MAC

Estava a procura de uma base com boa cobertura, sequinha, que segurasse a oleosedade e líquida. Decidi então ir até a MAC sem procurar e pesquisar nada antes, pois muitas vezes vamos até as lojas e queremos aquilo que lemos e não vemos as outras opções que existem. Conversei com a artista da MAC expliquei o que estava procurando e então ela me indicou a Matchmaster, ela testou na minha pele e o resultado foi ótimo! Gostei da textura, cobertura e sensação na pele e então levei.
Descrição do site: 
Uma base praticamente "invisível" com cobertura influenciada pelo seu tom de pele. Uma fórmula avançada patenteada com um espectro de 14 tons variando de claro até escuro. Descubra a inteligência dos tons!
A base vem em embalagem de vidro já tradicional da MAC e com pump dosador (amor eterno ♥) que tem trava de segurança para que você possa carregar na necessaire sem ter o problema de apertar sem querer e fazer aquela meleca! A minha cor é a 2.0.




Essa base não é dividia da mesma maneira que as outras bases e corretivos da MAC, por NCs (Neutral Cool ou Frio Neutro, que são levemente amareladas) e NWs (Neutral Warm ou Quente Neutro, que são levemente rosados), e sim por números que vão de 1.0 até 9.5, o que achei ótimo, mas essa divisão se dá por conta da tecnologia que essa base contém, a adaptação de tom! Isso mesmo, ela se adapta mais ou menos de 0,5 a 1 acima ou abaixo do seu tom de pele. Além disso e não menos importante ela ainda tem SPF 15, que já é uma ótima ajuda na nossa proteção contra o sol e luzes artificiais.

A Matchmaster tem cobertura média, podendo construir camadas e tornar a cobertura um pouco mais alta, ou até usar com uma esponja úmida para deixar o acabamento mais natural, como gosto dela sequinha apliquei com pincel seco o que me garantiu o resultado que vocês podem ver na imagem abaixo. O que fiquei mais impressionada foi com a sensação dela na pele, é muito confortável e parece que não está usando nada. Mas o ponto de maior destaque com certeza é a adaptação de tom, tecnologia interessante que vale a pena experimentar!
Após lavar, tonificar, hidratar e passar o primer apliquei a base com um pincel flat top, primeiro dando batidinhas e depois esfumando com movimentos circulares leves para deixar o acabamento mais natural.

Além disso o controle de oleosidade é ótimo e aguentou bem durante pelo menos 4 horas sem retocar.

Nos Estados Unidos a base custa US$ 35,00 (aproximadamente 85 reais dependendo da taxa do dólar, e sem impostos) aqui no Brasil ela custa R$ 149,00 e pode ser comprada pelo loja virtual, nas lojas físicas da MAC e na Sephora.

Super aprovei essa base, fui de olhos fechados comprar e sai mais feliz do que nunca! Tem sido minha base preferida para quando preciso de uma cobertura maior.

Já testaram essa base meninas? O que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário