quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Testei - Escova de cabelo Tangle Teezer Elite

Tenho muitos nozinhos no cabelo, e por diversas vezes na tentativa de desembaraçar sem quebrar os fios acabei arrancando vários deles! Sem contar a dor na cabeça e no coração depois de ver um monte deles na escova. 

Esse sempre foi o motivo de eu usar escovas e não pentes, os pentes mesmo só usava para dividir o cabelo ou desfiá-lo. Até que no ano passado li algumas resenhas sobre a Tangle Teezer e fiquei super empolgada, uma escova que você não sente desembaraçar? Será que isso é possível?

Procurei mais algumas resenhas, entrei no site oficial da marca e descobri que não existia apenas um modelo é sim 5, sendo que um deles é para crianças, não é demais?

Depois de ler bastante resolvi comprar, levei para casa o modelo Elite. 

A Tangle Teezer é composta por dois tipos de dentes de silicone, um maior de aproximadamente 2 cm e um menor do que 1 cm. Ambos flexíveis e finos na medida certa, a separação entre uma fileira e outra foi totalmente pensada para desembaraçar sem machucar e quebrar os fios.

Com formato ergonômico que encaixa super bem na mão sem escorregar.
O meu cabelo é liso na raiz e cacheado nas pontas que significa: nozinhos chatos... Uso a escova sempre com os cabelos molhados e logo na primeira vez que testei desacreditei, ela é realmente tudo o que falam! Desembaraça sem que você sinta ou tenha que fazer uma forçinha a mais, além disso faz uma massagem ótima no couro cabeludo! Depois que passei a usar somente ela percebi que tenho mais brilho, menos fios quebrados e mais maciez.

Não largo a minha por nada nesse mundo, uso todos os dias! Super aprovada!

A minha comprei na Drogaria Iguatemi e paguei por volta de 70 e poucos reais, mas vocês encontram também no site da Tangle Teezer, na Sephora e na The Beauty Box.

Quem ai sofre com nozinhos? E quem já testou essa maravilha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário