quinta-feira, 21 de maio de 2015

Trend - Acessórios na cabeça

Eu particularmente não sou uma pessoa muito criativa para elaborar penteados e pensar em coisas diferentes que posso usar no cabelo e cabeça. E por diversas vezes fiquei pensando em algo mas não consegui e isso é muito frustrante. Mas agora isso não será mais desculpa pois acessórios de cabeça não vão faltar por um bom tempo.






Muitas vezes são discretos, como a faixa de cabelo, turbantes e tiaras. Mas pode ser que nem sempre isso aconteça como pudemos acompanhar no Met Gala, e ai qual é o seu estilo?

2 comentários:

  1. Onde compra-los? Amei muito tudo isso, eu quero! Estou em SP capital! Carminha Martinello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen, vc pode encontrar nas lojas da 25 de março! Na minha opinião é onde tem mais variedade de cores e tamanhos :)

      Excluir