segunda-feira, 18 de maio de 2015

Inspiração - Aero look!

Quem assistiu meu vlog na semana passada viu que entrei de férias e fui viajar no sábado (16.05) quem me acompanha no Insta sabe onde estou!! E como o voo era muito longo (aproximadamente 9 horas) precisava de um look confortável para ficar tanto tempo sentada, e claro que procurei alguns looks e vou compartilhar com vocês.


Salto alto, calças muito apertadas e saias/vestidos não combinam com voos longos na minha opinião. Primeiro porque você vai querer tirar seu sapato/tênis/sapatilha em algum momento para se sentir um pouco menos desconfortável ou até mesmo se seus pé incharem, sem contar que você caminhará pelo aeroporto que por muitas vezes não viu na vida. Em seguida as calças muito apertadas podem acabar prendendo um pouco sua circulação... e vamos combinar ter que abrir o botão para se sentir melhor não é nada bonito! E por último, quem disse que você não irá sentir frio ou até mesmo colocar um dos pés embaixo da perna? Impossível fazer isso de saia!

Jeans, legging, tênis/sapatilha e uma blusinha serão seus melhores companheiros! Nada de querer arriscar e usar aquela calça ou sapatilha novas vai que elas te machuquem? Escolha o que você já conhece e que tem certeza que será confortável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário