terça-feira, 19 de maio de 2015

Testei - Ampola Mágica da Elseve

Antes de ir viajar resolvi fazer uma hidratação em casa, mas como estava com um pouco de pressa (mala para arrumar, unha para fazer...) resolvi fazer uma hidratação express. E escolhi a Ampola Mágica Fortificação Intensa da Elseve e vim contar para vocês o que achei!


Escolhi ela principalmente, pois na embalagem diz que ela funciona em 60 segundos, ou seja, tudo o que eu precisava!!!

A Ampola Mágica é enriquecida com arginina e nutri-ômega, reforçando e nutrindo a fibra e bulbo capilar, além de fazer com que o cabelo cresça mais forte e macio.



As instruções de uso são as comuns, aplicar nos fios após o shampoo e o condicionador e deixar agir por 60 minutos.




MINHA OPINIÃO:
Adoro essas máscaras que vem em bisnagas, são práticas e fáceis de usar. Normalmente tenho 3 tipos de diferentes marcas para testar. Lavei meu cabelo normalmente como sempre faço, e apliquei a ampola da metade para baixo dos meus fios. Assim que coloquei o cabelo logo ficou com aquela sensação macia sabe? Onde nem é preciso de pente para desembraçar. Já que intenção era testar o funcionamento em 60 segundos deixei apenas esse tempo, e não é que funcionou? Claro que não é a mesma coisa do que fazer aquela hidratação de salão mais deixou meus fios soltinhos, macios e leves não pesou nada! 


Achei uma ótima opção se você precisa de uma hidratação super rápida. O preço é em torno de R$5,00 e pode ser encontrada em perfumarias e drogarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário